notícias colégio
Notícias
08 de agosto de 2014

Professor Gabriel Perissé lança livro sobre educação na UNIFEBE

O professor Gabriel Perissé lança no dia 12 de agosto o livro “Formação integral: a educação financeira como tema transversal” no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. Perissé é professor de pós-graduação em Educação da Universidade Católica de Santos.

O evento será realizado no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha, a partir das 18h30. Segundo o pró-reitor de ensino de graduação, Claudemir Aparecido Lopes, o tema do livro vai de encontro com a missão da UNIFEBE.

“A edição trata de várias ciências de modo integrado como acontece no dia a dia das pessoas. Por isto auxiliará o leitor com uma proposta de uma formação cidadã e, sobretudo, interdisciplinar”, explica o pró-reitor.

Segundo o autor, o livro é direcionado a professores, pais e educadores e trata da necessidade de termos uma formação que contemple as diferentes dimensões do ser humano. “Ao mesmo tempo, a educação financeira é o tema de "atravessa" as 14 disciplinas que compõem as provas do ENEM”, explica Perissé.
O evento é realizado em parceria com o núcleo de escolas da Associação Empresarial de Brusque – ACIBr.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Quarta-feira de jogo para o Basquete de Brusque

Quarta-feira de jogo para o Basquete de Brusque


27 de março de 2012
UNIFEBE é ponto de coleta para campanha “SOS Tubarão”
UNIFEBE

UNIFEBE é ponto de coleta para campanha “SOS Tubarão”


19 de outubro de 2016
Cursos da UNIFEBE participam de Bienal Brasileira de Design
UNIFEBE

Cursos da UNIFEBE participam de Bienal Brasileira de Design


18 de junho de 2015
Skip to content