08 de agosto de 2014

Professor Gabriel Perissé lança livro sobre educação na UNIFEBE

O professor Gabriel Perissé lança no dia 12 de agosto o livro “Formação integral: a educação financeira como tema transversal” no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. Perissé é professor de pós-graduação em Educação da Universidade Católica de Santos.

O evento será realizado no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha, a partir das 18h30. Segundo o pró-reitor de ensino de graduação, Claudemir Aparecido Lopes, o tema do livro vai de encontro com a missão da UNIFEBE.

“A edição trata de várias ciências de modo integrado como acontece no dia a dia das pessoas. Por isto auxiliará o leitor com uma proposta de uma formação cidadã e, sobretudo, interdisciplinar”, explica o pró-reitor.

Segundo o autor, o livro é direcionado a professores, pais e educadores e trata da necessidade de termos uma formação que contemple as diferentes dimensões do ser humano. “Ao mesmo tempo, a educação financeira é o tema de "atravessa" as 14 disciplinas que compõem as provas do ENEM”, explica Perissé.
O evento é realizado em parceria com o núcleo de escolas da Associação Empresarial de Brusque – ACIBr.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Técnologa formada pela Unifebe recebe prêmio Mérito Universitário