18 de setembro de 2015

SOAE da UNIFEBE atende em novo espaço e horário de atendimento

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE informa que o setor de Serviço de Orientação ao Estudante – SOAE está atendendo em novo local e horário no campus Santa Terezinha. A sala de atendimento agora está localizada no 1º andar do bloco C – ao lado da Biblioteca.

O objetivo do SOAE é atuar na permanência do acadêmico no Ensino Superior, facilitando o acesso e orientações sobre bolsas de estudo e divulgando oportunidades de empregos e estágios oferecidos pela UNIFEBE, empresas e agências de emprego da região. No local, também são guardados os materiais esquecidos no campus Santa Terezinha, no setor de “Achados e Perdidos”.

Confira o novo horário de atendimento:

Segunda-feira: das 13h às 22h
Terça-feira: das 13h às 22h
Quarta-feira: das 8h às 12h, das 13h às 16h e das 17h às 22h
Quinta-feira: das 13h às 22h
Sexta-feira: das 8h às 12h, das 13h às 16h e das 17h às 22h

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Unifebe sedia reunião do Grupia

15 de setembro de 2011
Unifebe realiza Seminário de Avaliação Institucional