notícias colégio
Notícias
10 de agosto de 2011

Professor lança livro em Aula Inaugural do curso de Direito

Durante a Aula Inaugural do curso de Direito do Centro Universitário de Brusque – Unifebe realizada na próxima terça-feira, 16 de agosto, o professor da Instituição, Sérgio Ricardo Fernandes de Aquino, lança o livro Rumo ao Desconhecido – Inquietações Filosóficas e Sociológicas sobre o Direito na Pós-Modernidade.

A obra aborda o fenômeno do cotidiano: um referente para se pensar o direito como proposição sociocultural, traz uma análise semiológica dos significados elaborados pelo discurso jurídico e discorre sobre a função da política jurídica na construção do direito. Além de lançar o livro, o professor ministra a palestra "Reflexões sobre o Direito na Pós-Modernidade".

A Aula Inaugural será realizada no período matutino, às 8h30, e à noite, às 19 horas, no Auditório do Bloco C da Instituição, campus Santa Terezinha.

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Instituição ganha novo veículo
Estrutura

Instituição ganha novo veículo


09 de março de 2018
Parte do estacionamento é asfaltada
Estrutura

Parte do estacionamento é asfaltada


17 de dezembro de 2018
Alunos do Colégio UNIFEBE participam de aula no curso de Medicina da UNIFEBE
Colégio UNIFEBE

Alunos do Colégio UNIFEBE participam de aula no curso de Medicina da UNIFEBE


28 de novembro de 2022
Skip to content