12 de novembro de 2015

UNIFEBE participa de Conferência Nacional de Relações Internacionais

Relações internacionais participou da conferência

Em mais uma ação de internacionalização do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE a relações internacionais Ana Paula Bonatelli participou nos dias 5 e 6 de novembro, da 1ª Conferência Nacional de Relações Internacionais realizada em Florianópolis.

Com o tema “Os novos rumos para a paradiplomacia: o papel dos entes federados nas relações internacionais”, o evento contou com a participação do embaixador José Vicente Lessa e a embaixadora Ana Maria Sampaio Fernandes.

Segundo a organização do evento, a paradiplomacia busca a inserção internacional de entes subnacionais.

De acordo com Ana Paula, é importante participar de eventos como este para estreitar laços com outros profissionais e acompanhar as novidades referentes às possibilidades de internacionalização.

A conferência foi promovida pela Secretaria Executiva de Assuntos Internacionais do Governo de Santa Catarina.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Engenharia Química da UNIFEBE faz palestra em escola de Brusque