notícias colégio
Notícias
18 de dezembro de 2007

Professora da Unifebe conclui doutorado

A professora Adriana Fischer, que atuou nos cursos de Administração e Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, apresentou sua tese de doutorado no início deste mês e foi aprovada com nota máxima. O trabalho “A construção de letramentos na esfera acadêmica” foi apresentado ao doutorado em Lingüística da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

A tese, que será publicada em livro, foi orientada pela doutora Nilcéa Lemos Pelandré e parte da pesquisa foi realizada a Universidade do Minho, em Portugal, sob a co-orientação da doutora Maria de Lourdes Dionísio.

Adriana Fischer é graduada em Letras (FURB) e mestre em Lingüística (UFSC), iniciou as atividades na Unifebe em 2002. Foi coordenadora do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAPE) e atuou como professora de diversas disciplinas. Atualmente está em licença temporária, para conclusão dos estudos.  

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Fisioterapia da UNIFEBE fazem imersão na Escola do Teatro Bolshoi
Fisioterapia

Acadêmicos de Fisioterapia da UNIFEBE fazem imersão na Escola do Teatro Bolshoi


28 de novembro de 2025
Balancetes da FEBE do segundo trimestre de 2007

Balancetes da FEBE do segundo trimestre de 2007


08 de outubro de 2007
UNIFEBE promove série de lives sobre memória e patrimônio cultural
Cultura

UNIFEBE promove série de lives sobre memória e patrimônio cultural


14 de setembro de 2020
Skip to content