notícias colégio
Notícias
07 de março de 2014

Professora da UNIFEBE defende tese de doutorado com nota 10

A professora Carla Piffer do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebeu nota máxima na defesa de tese de seu doutorado em Ciência Jurídica. Além de dar aula em quatro disciplinas no curso de Direito, Carla também é egressa da instituição.

O título de doutora, válido no Brasil e na Europa, foi defendido na Universidade do Vale do Itajaí – Univali.

A apresentação da tese “TRANSNACIONALIDADE E IMIGRAÇÃO: a possibilidade de efetivação dos Direitos Humanos dos Transmigrantes diante de Decisões de Regresso na Itália e na União Europeia” foi apresentada em italiano devido à dupla titulação da Univali e da Università degli Studi di Perugia (Itália).

“Trata-se, simplesmente, da conquista de um sonho perseguido por mim há anos em prol da docência e da pesquisa no ensino superior”, conta a doutora. O reitor da UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, parabenizou a professora pela conquista.


Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Fotos: Arquivo Pessoal/ Carla Piffer
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Resultado das Bolsas de Iniciação à Pesquisa do Art. 170

Resultado das Bolsas de Iniciação à Pesquisa do Art. 170


28 de abril de 2010
Prazo para matrícula dos veteranos pela internet encerra dia 23

Prazo para matrícula dos veteranos pela internet encerra dia 23


19 de janeiro de 2011
Cultura e Movimento são temas da tradicional aula de apresentação do curso de Educação Física
Educação Física

Cultura e Movimento são temas da tradicional aula de apresentação do curso de Educação Física


12 de março de 2025
Skip to content