notícias colégio
Notícias
03 de maio de 2011

Professora da Unifebe fala de criminalidade na Rádio Cidade

A professora das disciplinas Execução Penal e Criminologia do curso de Direito do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, Isolde Inês Lemfers, concedeu uma entrevista à Rádio Cidade AM na manhã desta terça-feira, 3 de maio. Durante cerca de 30 minutos, a professora falou sobre criminalidade, desarmamento e citou o exemplo da Penitenciária Industrial de Joinville, em que os detentos têm um tratamento humanizado, o que diminui o índice de reincidência criminal.

A professora foi entrevistada pelo jornalista Dirlei Silva, que amanhã conversa com o professor da Unifebe e psicólogo, Ademir Bernardino da Silva, às 9h30. Um dos assuntos abordados será o fator psicológico por trás da tragédia em Realengo (RJ).

Os dois professores também gravam nesta quarta-feira uma entrevista para o programa de Dirlei Silva na TV Brusque, exibido nas quintas-feiras, às 22h, com reprise na sexta-feira, 13h30, sábados, 17h e domingo, 22h30.

Texto e foto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Últimas vagas para capacitação de docentes no AVEA Moodle

Últimas vagas para capacitação de docentes no AVEA Moodle


22 de abril de 2009
Unifebe abre exposição “Essas Mulheres”

Unifebe abre exposição “Essas Mulheres”


09 de março de 2007
UNIFEBE integra Plataforma ON das Instituições Comunitárias da Acafe
Acafe

UNIFEBE integra Plataforma ON das Instituições Comunitárias da Acafe


23 de agosto de 2021
Skip to content