notícias colégio
Notícias
03 de maio de 2011

Professora da Unifebe fala de criminalidade na Rádio Cidade

A professora das disciplinas Execução Penal e Criminologia do curso de Direito do Centro Universitário de Brusque – Unifebe, Isolde Inês Lemfers, concedeu uma entrevista à Rádio Cidade AM na manhã desta terça-feira, 3 de maio. Durante cerca de 30 minutos, a professora falou sobre criminalidade, desarmamento e citou o exemplo da Penitenciária Industrial de Joinville, em que os detentos têm um tratamento humanizado, o que diminui o índice de reincidência criminal.

A professora foi entrevistada pelo jornalista Dirlei Silva, que amanhã conversa com o professor da Unifebe e psicólogo, Ademir Bernardino da Silva, às 9h30. Um dos assuntos abordados será o fator psicológico por trás da tragédia em Realengo (RJ).

Os dois professores também gravam nesta quarta-feira uma entrevista para o programa de Dirlei Silva na TV Brusque, exibido nas quintas-feiras, às 22h, com reprise na sexta-feira, 13h30, sábados, 17h e domingo, 22h30.

Texto e foto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

UNIFEBE assina convênio com a OAB Brusque

UNIFEBE assina convênio com a OAB Brusque


14 de fevereiro de 2013
Revista Unifebe 2006 – Artigos Aprovados

Revista Unifebe 2006 – Artigos Aprovados


22 de agosto de 2006
UNIFEBE é vice-campeã de futsal feminino nos Jogos Universitários Brasileiros
Destaque

UNIFEBE é vice-campeã de futsal feminino nos Jogos Universitários Brasileiros


28 de outubro de 2025
Skip to content