11 de março de 2009

Acadêmicos da Unifebe participam de “Domingo no Sesc”

Acadêmicos da quinta fase do Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participam no dia 15 de mais um Domingo no Sesc. O evento organizado pelo Serviço Social do Comércio oportunizará a comunidade momentos de lazer e cultura, através de ações variadas.

Parte das atividades irão contar com o apoio dos alunos da Instituição, que realizarão uma Prática como Componente Curricular, dentro da disciplina de Esporte Coletivo, ministrada pelo professor Milton Fonseca Pelissari. Além de organizarem o torneio de futebol, os estudantes irão auxiliar em outros projetos.

A programação é extensa e conta com apresentações de Street Dance e Hip Hop, oficina de grafite, aulas de skate, paredão de escalada, cama elástica, piscina de bolinhas, pintura facial e muito mais. O evento tem início às 9h e segue até às 17h, com entrada gratuita.

Mais informações com o coordenador do Curso de Educação Física, professor João Derli de Souza Santos, pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215. Ou ainda com o Sesc através do número 47 3351 2599.

Texto: Daniela Burgonovo

Comunicado UNIFEBE nº 02/12 – Cancelamento da oferta dos Cursos Superiores para 2012/1

07 de fevereiro de 2012
1º Termo Aditivo referente ao Processo Seletivo de Estagiário para o Curso de Ciência Contábeis