09 de novembro de 2012

Professora da UNIFEBE participa de evento da ONU

De 30 de novembro a 1º de dezembro, a professora do curso de Administração, Mara Lúcia Figueiredo, participa da 3ª Reunião da Coordenação da Rede de Investigação sobre Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Ambiental na Iberoamérica (CTIE-AMB), vinculada ao Programa Iberoamericano de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento (CYTED) e a Aliança de Redes Iberoamericanas de Universidades pela Sustentabilidade e Meio Ambiente (ARIUSA) com o objetivo de representar a equipe do Brasil nos trabalhos que serão desenvolvidos.

O evento será realizado na Colômbia, onde também será feito o lançamento oficial do Global Universities Partnership on Environment and Sustainability (GUPES) do programa de Educação Ambiental do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA). O objetivo desse programa é promover a integração das questões ambientais e de sustentabilidade no ensino, na pesquisa, na participação comunitária e na gestão das universidades, assim como aumentar e melhorar a participação dos estudantes em atividades voltadas ao desenvolvimento sustentável dentro e fora das universidades.

O convite feito à professora foi realizado pelo coordenador da Rede CTIE-AMB, professor Orlando Sáenz.

Texto: Elizandra Damasceno

Práticas de higiene no manuseio de alimentos são ensinadas pelos acadêmicos de Engenharia Química da UNIFEBE aos estudantes da Escola de Educação Básica Padre João Stolte
Engenharia Química

22 de novembro de 2021