notícias colégio
Notícias
04 de novembro de 2016

Professora lança obra “A Hiperintegração do Direito”

Será lançado nesta sexta-feira, 4 de novembro, no Auditório do Bloco C, da UNIFEBE o livro “A Hiperintegração do Direito” de Danielle Mariel Heil  O evento será realizado a partir das 20h com exposição do conteúdo da obra, com enfoque especial aos acadêmicos e professores do curso de Direito.

Segundo a autora, que é professora da disciplina de Direito Internacional da UNIFEBE, a obra engloba temas como: Direito Constitucional, Direito Ambiental, Processual Civil, Penal, Internacional, e Formação Humanística dos operadores do Direito.

— O livro é indicado para leitores que possuem interesse em temas atuais e polêmicos, tais como: Novo CPC, utilização de precedentes à brasileira, pena de morte – Brasil x EUA, redução da maioridade penal, Teoria dos Jogos, Des(criminalização)das drogas, Garantismo penal, mundo virtual e privacidade, Direito Ambiental Internacional – tratados internacionais e a incorporação no ordenamento jurídico brasileiro, inconstitucionalidade da PEC n. 65/12 (licenciamento ambiental) e por fim, formação humanística dos operadores do Direito. A obra conta com todas essas temáticas de forma sintetizada, com a inclusão de uma vasta quantidade de referências de autores consagrados em cada área específica, promovendo uma efetiva hiperintegração do Direito — explica Danielle.

Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

2º Resultado do Processo Seletivo Especial Unifebe – Comunicado PROEnG nº 11/07

2º Resultado do Processo Seletivo Especial Unifebe – Comunicado PROEnG nº 11/07


17 de julho de 2007
Jovens brusquenses discutem projetos para a Juventude

Jovens brusquenses discutem projetos para a Juventude


16 de abril de 2012
Curso de Extensão Vida Ativa retoma as atividades

Curso de Extensão Vida Ativa retoma as atividades


02 de abril de 2008
Skip to content