10 de novembro de 2010

Divulgados locais de prova do Enade

A prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2010, no dia 21 de novembro, às 13 horas (horário de Brasília), será realizada na Escola de Educação Básica Feliciano Pires, localizada na rua Rodrigues Alves, 250, Centro de Brusque. Acadêmicos do curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque (Licenciatura e Bacharelado) devem fazer o Exame, conforme a Portaria Normativa nº. 5, do Ministério da Educação, que definiu os cursos de graduação a serem avaliados.

Também estão inscritos alunos de outros cursos da Instituição, que haviam sido selecionados para fazer a prova nas edições anteriores do Enade e não compareceram.
A lista dos estudantes regulares e irregulares que devem participar do Enade 2010 e o número da sala onde será aplicada a prova no Colégio Feliciano Pires está disponível no link: http://bit.ly/dyr2kb. Mais informações através do e-mail desenvolvimento@unifebe.edu.br.

Levar no dia da prova
O estudante deverá comparecer ao local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência do horário de seu início, munido de: documento oficial com fotografia, caneta esferográfica de tinta preta e cartão de informação do estudante (não obrigatório).

O que é o Enade?
O Enade é componente curricular obrigatório, portanto, o acadêmico selecionado deve participar da prova. Caso contrário não poderá retirar seu diploma até que regularize sua situação, fazendo a prova no ano seguinte.
O Exame é um dos procedimentos de avaliação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Ele é realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia vinculada ao Ministério da Educação, segundo diretrizes estabelecidas pela Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (Conaes), órgão colegiado de coordenação e supervisão do Sinaes.

Texto: Thayse Helena Machado

UNIFEBE está com inscrições abertas para cursos gratuitos

UNIFEBE está com inscrições abertas para cursos gratuitos

05 de fevereiro de 2016