notícias colégio
Notícias
16 de outubro de 2009

Professores comemoram seu dia na Fenarreco

Em comemoração ao Dia do Professor, diversos profissionais que atuam na educação estiveram reunidos num espaço reservado para eles no Pavilhão da Fenarreco. O objetivo do encontro, organizado pela Secretaria de Educação, foi promover a integração entre os professores, comemorar a data e prestigiar a 24ª Fenarreco.

Representantes da Unifebe também estiveram presentes na festa, entre eles a reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, o vice-reitor, Antônio Carlos Schlindwein e a pró-reitora de ensino de graduação, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, além de coordenadores de cursos e professores.

"Este é um momento muito importante de resgate da valorização da nossa identidade local, num dia muito feliz em que festejamos nossa profissão. Esta comemoração é momento histórico de aproximação com a comunidade e a administração pública, nossa parceira no desenvolvimento local e regional", ressaltou a reitora.

A primeira-dama e professora da Unifebe, Elizabete Barni Eccel, também falou sobre a satisfação que tem em trabalhar como professora. "É muito importante nos confraternizarmos numa data especial, nós professores que desempenhamos nosso trabalho com tanto amor e carinho, contribuindo para construção de histórias de vida através da transmissão de valores aos nossos educandos", resumiu.

Os professores de educação física, Gabriela Fritze e Guilherme Sedrez aprovaram a comemoração na Fenarreco. "Estamos muito felizes em estarmos aqui hoje com outros professores. É uma comemoração diferente, que representa muito para nós, pois a gente se sente lembrado e valorizado", afirmaram os egressos da Unifebe.

 

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e Foto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

Movimento global inspira projeto Fashion Futures do curso de Design de Moda
Criatividade

Movimento global inspira projeto Fashion Futures do curso de Design de Moda


03 de maio de 2018
Docente é aprovado em Concurso Público para Magistratura

Docente é aprovado em Concurso Público para Magistratura


17 de dezembro de 2008
Centro Acadêmico do curso de Direito promove show na Grau

Centro Acadêmico do curso de Direito promove show na Grau


11 de maio de 2011
Skip to content