04 de abril de 2012

Professores da UNIFEBE conquistam título de doutorado

André Luís Almeida Bastos e Amilton Fernando Cardoso, ambos professores do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE conquistaram o título de doutorado neste início de 2012. Bastos defendeu a tese “O Compartilhamento de Conhecimentos em Cadeias de Suprimentos e o Desempenho de Entrega dos Fornecedores” na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Sua graduação é em Engenharia Mecânica, com Habilitação Têxtil pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, e seu mestrado é em Engenharia de Produção pela UFSC.

Já a tese de Cardoso foi defendida no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeronáutica e Mecânica, na área de Produção. Sua graduação é em Ciências Contábeis (UNIVALI), sua pós-graduação é em Organização Sistemas e Métodos pela Universidade Regional de Blumenau- FURB e mestre em Ciências Contábeis na área de concentração em Controladoria – FURB.

Os dois professores ministram aulas no curso de Administração da UNIFEBE. Cardoso também é professor do curso de Engenharia de Produção da instituição.

Texto: Suelen Cerbaro

UP – UNIFEBE PROFISSÕES espera participação de 2,5 mil alunos de ensino médio

26 de setembro de 2014
Inscrições abertas para chapas concorrentes ao DCE