21 de agosto de 2007

Professores da Unifebe são aprovados em Doutorado

Neste mês dois professores da Unifebe – Centro Universitário de Brusque tiveram suas teses de doutorado aprovadas. O professor Fabio Zoboli, do curso de Educação Física, apresentou a tese “Episteme de cisão corpo/mente e educação física”, orientada pelo Dr. Miguel Angel García Bordas, do Doutorado em Educação, da Universidade Federal da Bahia (UFBA). A pesquisa, concluída em dois anos e três meses, se concentrou na linha de pesquisa Filosofia da Educação Física.

A professora Josiane da Silva Delvan da Silva, que atua nos cursos de Educação Física e Pedagogia, defendeu a tese na Universidade de São Paulo (USP), em Ribeirão Preto, orientada pelas professoras Drª. Maria Clotilde Rossetti-Ferreira e Drª. Zilma Ramos Moraes de Oliveira. O trabalho aborda o tema “Os processos interativos de crianças durante as brincadeiras” e foi desenvolvido em uma escola pública de Itajaí (SC).

Emoção e euforia marcaram o Natal Solidário Unifebe

04 de dezembro de 2009
Paralisia cerebral é tema de palestra na Unifebe

12 de novembro de 2009