18 de dezembro de 2006

Professores da Unifebe são aprovados em Mestrado e Doutorado

Na última sexta-feira, dia 15, o professor Carlos Alberto da Silva teve sua tese de doutorado aprovada. Os professores William Molina e Graziela Morelli também defenderam suas dissertações de mestrado, na semana passada, e obtiveram aprovação.

Carlos Alberto, que coordena o Curso de Educação Física, apresentou a tese intitulada “Treinamento Aeróbio de Alta Intensidade Melhora a Função Vascular Dependente do Endotélio em Pacientes com Síndrome Metabólica ou Diabéticos Tipo 2”, ao Programa de Pós Graduação em Ciências da Saúde: Cardiologia e Ciências Cardiovasculares da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O artigo científico do estudo será publicado pela revista americana Diabetes Care.

A coordenadora do Curso de Design de Moda, Graziela Morelli defendeu sua dissertação na terça-feira, dia 12. O trabalho “Coleção Desejos por Jum Nakao: a linguagem do ritual na moda” foi orientado pelo Dr. Aldo Litaiff, do Mestrado em Ciências da Linguagem, da área de Linguagem, Cultura e Mídia, da Unisul.

O professor do Curso de Sistemas de Informação, William Fernandes Molina apresentou, dia 15, a dissertação “Análise das Características Narrativas e do Ambiente Digital dos Jogos em Rede: Um Estudo de Caso do Jogo Priston Tale”.  A dissertação, orientada pela professora Dra. Dulce Márcia Cruz, se concentrou na linha de pesquisa de Linguagem, Cultura e Mídia da Unisul.

Alunos de Ciências Contábeis fazem checagem de processos da Justiça Eleitoral
Mercado de Trabalho

Alunos de Ciências Contábeis fazem checagem de processos da Justiça Eleitoral

03 de agosto de 2018