notícias colégio
Notícias
30 de maio de 2016

Professores e aluno de Sistemas de Informação apresentam artigo em simpósio da área

Entre os dias 17 e 20 de maio, os professores de Sistemas de Informação do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE Pedro Sidnei Zanchett, Marcos Rodrigo Momo e o acadêmico Wagner Correia participaram da 12ª edição do Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação – SBSI2016. O evento foi realizado em Florianópolis, organizado pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

Segundo professor Zanchett o SBSI firmou-se no cenário nacional como o mais importante evento na área de Sistemas de Informação.

— O evento reúne grande parte da comunidade nacional com interesse na área. Sua programação é bastante diversificada, incluindo sessões técnicas, palestras, minicursos e workshops. A UNIFEBE teve três artigos aprovados, que são resultado dos trabalhos de pesquisa de professores e alunos integrantes do Núcleo de Inteligência Artificial e Sistemas Inteligentes – NIASI — afirma Zanchett.

Dois artigos foram aprovados para o III Workshop de Iniciação Científica em Sistemas de Informação (WICSI2016), evento nacional que visa à divulgação de resultados de trabalhos de pesquisa na área de Sistemas de Informação (SI).

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Encanto e emoção no Natal Solidário UNIFEBE

Encanto e emoção no Natal Solidário UNIFEBE


04 de dezembro de 2012
Encerra nesta sexta-feira Semana de Ciências Contábeis

Encerra nesta sexta-feira Semana de Ciências Contábeis


30 de setembro de 2011
UNIFEBE será ponto de vacinação contra a COVID-19 em Brusque
Universidade Comunitária

UNIFEBE será ponto de vacinação contra a COVID-19 em Brusque


20 de janeiro de 2021
Skip to content