03 de abril de 2018
Arthur Timm

Instituição organiza concurso público da Prefeitura de Brusque

Inscrições podem ser feitas de 6 a 26 de abril no site da UNIFEBE

A partir de sexta-feira, 6 de abril, estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Brusque para contratação de um médico regulador e um médico auditor. O valor do salário é de R$ 6.591,69 e a carga horária é de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de abril pelo site da UNIFEBE http://www.unifebe.edu.br/ps-brusque-20181/. O valor de inscrição é R$ 100.

Prova

A prova escrita será realizada no dia 6 de maio, a partir das 14 horas. O local será divulgado no dia 4 de maio, a partir das 18 horas. A prova contará com 25 questões objetivas, sendo cinco de Língua Portuguesa, cinco de atualidades e conhecimentos em informática, cinco de Saúde Pública e dez de conhecimentos específicos. O resultado final será divulgado no dia 17 de maio.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Alunos de Arquitetura e Urbanismo criam projetos de Banco-Biblioteca para cidades da região
Executa

18 de fevereiro de 2019