07 de março de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Profissionais de diferentes áreas do Direito participam de aula inaugural

Evento foi realizado na UNIFEBE no dia 6 de março

Fernando Ringel

Profissionais das mais diversas áreas do Judiciário estiveram no auditório do Bloco C do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) na noite de quarta-feira, 6 de março, onde participaram da aula de apresentação do curso de Direito.

O evento contou com a presença da promotora de Justiça da Comarca de Brusque, Susana Perin Carnaúba, do defensor público Valentim Hodecker Junior, do juiz Frederico Andrade Siegel, do delegado regional da Delegacia de Brusque, Fernando de Faveri e do advogado Luiz Antônio Vogel Junior. Destaca-se que o juiz,o defensor público e o advogado são egressos da UNIFEBE.

A coordenadora do curso, Anna Lúcia Martins Mattoso, destaca que a aula de apresentação proporciona aos calouros uma visão das diferentes áreas de trabalho e atuação jurídica, para que os alunos entendam o funcionamento do mercado de trabalho.

— O leque no curso de Direito é amplo e é importante que os acadêmicos compreendam, através do debate de profissionais atuantes, as funções e atuações no mundo jurídico — ressalta Anna Lúcia.

Alunos de Educação Física em atividade de empreendedorismo

17 de março de 2010