notícias colégio
Notícias
28 de agosto de 2014

Profissional alemão de TI palestra aos acadêmicos de Sistemas de Informação

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebeu na noite de quarta-feira, (20), a visita do gerente de projetos da empresa T-Systems Elmar Koehnlein, que trabalha na matriz da empresa na Alemanha. Na ocasião, Koehnlein conversou com os alunos do curso de Sistemas de Informação sobre carreira profissional e o mercado de trabalho.

A empresa T-Systems atua em mais de 20 países com aproximadamente 54 mil funcionários. Depois da palestra, os alunos fizeram perguntas relacionadas à profissão ao palestrante. O coordenador do curso Sergio Rubens Fantini, agradeceu a participação de Koehnlein e dos professores envolvidos na atividade. “Esses momentos são importantes para que o aluno adquira conhecimento além da universidade”, comenta.
Após a palestra o reitor Günther Lother Pertschy cumprimentou o palestrante e o convidou para retornar à instituição quando estiver na região.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Professores de Publicidade lançam livros em Florianópolis
UNIFEBE

Professores de Publicidade lançam livros em Florianópolis


21 de junho de 2017
Semana de Sistemas de Informação apresenta projetos modelos

Semana de Sistemas de Informação apresenta projetos modelos


06 de outubro de 2009
Arquitetura e Urbanismo passa por reconhecimento de curso
UNIFEBE

Arquitetura e Urbanismo passa por reconhecimento de curso


07 de novembro de 2016
Skip to content