notícias colégio
Notícias
28 de agosto de 2014

Profissional alemão de TI palestra aos acadêmicos de Sistemas de Informação

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebeu na noite de quarta-feira, (20), a visita do gerente de projetos da empresa T-Systems Elmar Koehnlein, que trabalha na matriz da empresa na Alemanha. Na ocasião, Koehnlein conversou com os alunos do curso de Sistemas de Informação sobre carreira profissional e o mercado de trabalho.

A empresa T-Systems atua em mais de 20 países com aproximadamente 54 mil funcionários. Depois da palestra, os alunos fizeram perguntas relacionadas à profissão ao palestrante. O coordenador do curso Sergio Rubens Fantini, agradeceu a participação de Koehnlein e dos professores envolvidos na atividade. “Esses momentos são importantes para que o aluno adquira conhecimento além da universidade”, comenta.
Após a palestra o reitor Günther Lother Pertschy cumprimentou o palestrante e o convidou para retornar à instituição quando estiver na região.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Assistente de Publicidade e Propaganda

Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Assistente de Publicidade e Propaganda


17 de março de 2010
UNIFEBE abre processo seletivo docente para o 1º semestre de 2014

UNIFEBE abre processo seletivo docente para o 1º semestre de 2014


31 de outubro de 2013
Resultado do Processo Seletivo Especial Unifebe – Educação Física – para ingresso em 2009/1

Resultado do Processo Seletivo Especial Unifebe – Educação Física – para ingresso em 2009/1


04 de fevereiro de 2009
Skip to content