21 de maio de 2007

Programa Estúdio SC da RBS TV grava reportagem na Unifebe

A equipe do programa Estúdio SC da RBS TV esteve na Unifebe – Centro Universitário de Brusque, na quinta-feira, dia 17, para gravar uma reportagem com acadêmicos e coordenação do Curso de Design de Moda. A matéria, que vai ao ar nos próximos programas, abordará o desenvolvimento do processo de moda em Santa Catarina.

A equipe de reportagem entrevistou a coordenadora do curso, Graziela Morelli, e as acadêmicas Ana Julia Benvenutti e Marli Klock. A coordenadora retratou o perfil dos alunos, o diferencial do curso e a evolução do mercado da moda. “A exigência do consumir fez com que as empresas buscassem o diferencial do produto através do design” ressaltou a professora Graziela.

Mais informações sobre o curso de Design de Moda com a coordenadora Graziela Morelli, pelo telefone (47) 3211 7215, ou pelo e-mail designmoda@unifebe.edu.br.

Comunicado Unifebe nº 03/11 – Cancelamento da oferta dos Cursos Superiores para 2011/2

21 de julho de 2011
Relações Internacionais da UNIFEBE participa de feira com universidades estrangeiras

17 de outubro de 2015