notícias colégio
Notícias
26 de fevereiro de 2025
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Programa Jornada Labs apresenta oportunidades de desenvolvimento profissional aos acadêmicos da UNIFEBE

Programa foi lançado pela Havan em parceria com a instituição

Na noite desta terça-feira (25), a UNIFEBE sediou o lançamento da 3.ª edição do programa Jornada Labs, um projeto desenvolvido pela Havan em parceria com a instituição. No evento, realizado no auditório do Bloco C, os gerentes do setor de tecnologia da varejista apresentaram aos acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Sistemas de Informação, as oportunidades de estágio remunerado no Havan Labs, laboratório de inovação da empresa.

Com 40 vagas nas áreas de ciência de dados, designer de UI/UX, desenvolvedor de software, infraestrutura, redes e suporte ao usuário, o programa visa selecionar, recrutar e formar talentos na área da tecnologia. “Além de ser uma oportunidade aos nossos acadêmicos, o Jornada Labs possibilita que os nossos estudantes, a partir da 4.ª fase do seu curso, vivenciem a realidade do mercado de trabalho e aprimorem suas habilidades em uma das áreas em maior ascensão, a tecnologia”, destaca o pró-reitor de Graduação da UNIFEBE, professor Sidnei Gripa.

Na ocasião, cerca de 150 estudantes acompanharam a apresentação do Havan Labs e ouviram o depoimento do egresso do curso de Sistemas de Informação, Matheus Francisco Frutuoso, que participou da primeira edição do Jornada Labs e, hoje, atua como desenvolvedor no setor da empresa. “O estágio me permitiu realizar outros cursos, conhecer diversas áreas do negócio e participar do planejamento de demandas. Isso impulsionou o  meu crescimento profissional e pessoal. A equipe sempre foi acolhedora e prestativa”, relatou Frutuoso.

O estágio, ofertado aos acadêmicos que estão cursando a partir da 4.ª fase, será realizado presencialmente no Centro Administrativo da Havan, em Brusque, de segunda a sexta-feira, com carga horária de seis horas. Os interessados têm até o dia 7 de março para se inscrever pelo site da Havan. Os selecionados participarão de uma formação na empresa e, posteriormente, podem se tornar colaboradores da varejista.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

“Lei dos Portos” é tema de palestra na Unifebe

“Lei dos Portos” é tema de palestra na Unifebe


22 de agosto de 2008
Conselho Municipal Antidrogas realiza seminário

Conselho Municipal Antidrogas realiza seminário


29 de abril de 2009
“Samurais do passado ao presente” é tema de palestra na Unifebe

“Samurais do passado ao presente” é tema de palestra na Unifebe


09 de maio de 2008
Skip to content