20 de julho de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Projeto Baja abre inscrições para novos integrantes

Estudantes do Colégio UNIFEBE e acadêmicos dos cursos de Graduação da UNIFEBE podem participar

O Projeto Baja do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) abriu nesta segunda-feira (19), as inscrições para a seleção de novos integrantes. Para participar do seletivo basta se interessar pela área de projetos, desenvolvimento de veículos e trabalho em equipe. As inscrições são abertas aos estudantes do Colégio UNIFEBE e aos acadêmicos de todos os cursos de Graduação da UNIFEBE.

O coordenador do projeto Baja UNIFEBE, professor Rodrigo Blödorn, destaca que a iniciativa é uma oportunidade de os estudantes integrarem conhecimento e prática para além da sala de aula. “No Baja, os alunos desenvolvem competências exigidas no mercado de trabalho, como gestão, planejamento e criatividade, tudo isso enquanto desenvolvem um veículo off-road, para representar a instituição em competições nacionais”, salienta Rodrigo.

Os interessados têm até dia 30 de julho, para se inscrever no link abaixo. Os estudantes inscritos serão entrevistados entre os dias 2 e 6 de agosto, e o resultado final dos alunos selecionados será divulgado por e-mail até dia 7 de agosto.

Clique e inscreva-se!

Acadêmicos da UNIFEBE realizam visita e aula em estúdio de pilates brusquense