28 de setembro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Projeto “Confecciona” promoverá oficinas criativas de moda gratuitamente

Atividades desenvolvidas pelo curso de Design de Moda da UNIFEBE serão abertas à comunidade

A primeira oficina do projeto Confecciona, desenvolvido pelo curso de Design de Moda da UNIFEBE, está com inscrições abertas. Com o tema “Bordando a Moda”, a atividade prática será ministrada pela Confraria das Bordadeiras de Brusque, no próximo sábado, dia 2 de outubro, das 8h às 12h, no Lab Moda, campus Santa Terezinha.

Os materiais para a oficina serão disponibilizados gratuitamente aos participantes, por isso as vagas são limitadas.

“Queremos aproximar os estudantes e a comunidade de profissionais de destaque na nossa região. A cada edição eles compartilharão conhecimentos e muito prática dessa grande área de atuação, na qual o profissional de Design de Moda pode atuar”, destaca a coordenadora de Design de Moda da UNIFEBE, professora Jô Rosa.

Faça já sua inscrição e garanta sua vaga!

Selecione o curso para inscrição:
Oficina - Bordando a Moda - Confraria das Bordadeiras
Inscrições terminaram em: 01/10/2021
Período: 02/10/2021 a 16/10/2021
Local: Laboratório de Moda

Unifebe oferece curso de extensão Vida Ativa

25 de fevereiro de 2009
6ª Noite Cultural Solidária do Curso de Pedagogia

23 de outubro de 2006
Professor da Fisioterapia UNIFEBE ministra palestra sobre nutrição para alunos do 2º ano
Colégio UNIFEBE

24 de março de 2023