notícias colégio
Notícias
29 de outubro de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Projeto de Pedagogia desenvolve propostas de alfabetização e letramento

Trabalho dos acadêmicos pode ser conferido pelo Facebook da UNIFEBE

Está disponível no Facebook da UNIFEBE o resultado do 1º PAIDEIA do curso de Pedagogia, que teve como tema: Alfabetização e Letramento. Até 9 de novembro a comunidade pode votar no seu projeto favorito.

A quantidade de curtidas e a avaliação de uma banca de professores do curso definirá o grupo vencedor, que será premiado com 1,5 ponto somado na A3, uma noite de Pizza e certificado de “Mérito ao acadêmico”.

PAIDEIA

De 22 a 25 de outubro, os acadêmicos da 1ª a 8ª fase, acompanhados pelos professores, desenvolveram projetos com proposta de melhorias para a Alfabetização dos Alunos de 1º e 2º ano de escolas da rede municipal, estadual e particular.

— O objetivo é melhorar a qualidade do ensino e da aprendizagem, ou seja, a garantia de aprendizagem às crianças no processo de alfabetização – uma proposta em que a alfabetização e letramento se concretizam efetivamente — explica a coordenadora do curso Marcilene Pöpper Gomes.

Acesse o Facebook da UNIFEBE e curta seu projeto favorito (https://www.facebook.com/unifebe/).

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Comunicado aos acadêmicos

Comunicado aos acadêmicos


03 de novembro de 2004
Professor tem dois artigos publicados em impressos de saúde

Professor tem dois artigos publicados em impressos de saúde


08 de fevereiro de 2012
Terceiro resultado do Processo Seletivo Especial para ingresso em 2008/1

Terceiro resultado do Processo Seletivo Especial para ingresso em 2008/1


08 de fevereiro de 2008
Skip to content