07 de julho de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Proppex e SOAE atenderão temporariamente em novo espaço

Setores serão realocados a partir de quinta-feira (8).

Informamos que a partir desta quinta-feira (8), a Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura (Proppex) estará localizada no segundo piso do Bloco B, ao lado do setor de suprimentos. A mudança temporária tem por objetivo preparar os espaços do Bloco C, para se tornarem mais salas de aula.

Durante o período de matrículas, o Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (SOAE) atenderá na Secretaria Acadêmica. Futuramente, a Proppex e o SOAE estarão alocados no térreo do Bloco A, com os demais setores de atendimento aos estudantes.

UNIFEBE é parceira da 1ª Jornada de Análise do Comportamento
Congresso

UNIFEBE é parceira da 1ª Jornada de Análise do Comportamento

10 de maio de 2018