15 de dezembro de 2009

Prorrogada data de divulgação do resultado do Processo Seletivo pelo Histórico Escolar

Segue abaixo o link para visualização do Primeiro Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº 23/09 – Prorrogada a data de divulgação do resultado do Processo Seletivo Especial para os cursos de Letras e Tecnologia em Negócios Imobiliários.

Primeiro Termo Aditivo ao Edital Unifebe nº 23/09 – Prorrogada a data de divulgação do resultado do Processo Seletivo Especial para os cursos de Letras e Tecnologia em Negócios Imobiliários (67.5 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para ingresso em 2011/1

29 de setembro de 2010