notícias colégio
Notícias
06 de julho de 2015

Prorrogadas inscrições para formação de Jovens para o mercado de trabalho

Foram prorrogadas as inscrições para o curso matutino de formação de jovens para o mercado de trabalho. Os interessados têm até o dia 12 de julho para se inscrever pelo e-mail coletivohiato@gmail.com, com número de RG ou CPF, escola, endereço completo e número de telefone para contato. As aulas começam na terça-feira, 14.

O projeto, aprovado pela Cia Jogral em parceria com o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente – FIA , UNIFEBE e Coletivo Hiato, promove um espaço onde o jovem pode tirar suas dúvidas sobre os primeiros passos no mercado de trabalho, além de conviver durante quatro semanas com profissionais experientes, além de incrementar o currículo com o curso.

Ao todo, são oito aulas divididas em quatro semanas (todas as terças e quintas-feiras) e oferecidas em dois períodos: matutino (das 9h às 12h) e vespertino (das 14h às 17h), no campus Santa Terezinha da UNIFEBE.

No curso, os alunos poderão aprender mais sobre: o universo do mercado de trabalho, a importância de saber se comunicar, comunicação escrita, oral e on-line para o mercado de trabalho, preparação de currículo e coaching de carreira.

"Bolamos esse curso como algo prático, que estimule e faça o aluno refletir sobre a importância de pensar sua carreira como algo contínuo e já projetado desde o início", afirma o proponente do projeto, professor Rafael Zen.

Texto: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Processos Gerenciais e Gestão Comercial promovem 7º Ciclo de Palestras
Semana Acadêmica

Processos Gerenciais e Gestão Comercial promovem 7º Ciclo de Palestras


15 de abril de 2018
Lista de beneficiados pelo Artigo 170 pode atrasar

Lista de beneficiados pelo Artigo 170 pode atrasar


27 de abril de 2007
Palestra sobre como produzir com inovação abrirá Semana da Curricularização da Extensão
Palestra

Palestra sobre como produzir com inovação abrirá Semana da Curricularização da Extensão


10 de março de 2023
Skip to content