notícias colégio
Notícias
06 de julho de 2015

Prorrogadas inscrições para formação de Jovens para o mercado de trabalho

Foram prorrogadas as inscrições para o curso matutino de formação de jovens para o mercado de trabalho. Os interessados têm até o dia 12 de julho para se inscrever pelo e-mail coletivohiato@gmail.com, com número de RG ou CPF, escola, endereço completo e número de telefone para contato. As aulas começam na terça-feira, 14.

O projeto, aprovado pela Cia Jogral em parceria com o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente – FIA , UNIFEBE e Coletivo Hiato, promove um espaço onde o jovem pode tirar suas dúvidas sobre os primeiros passos no mercado de trabalho, além de conviver durante quatro semanas com profissionais experientes, além de incrementar o currículo com o curso.

Ao todo, são oito aulas divididas em quatro semanas (todas as terças e quintas-feiras) e oferecidas em dois períodos: matutino (das 9h às 12h) e vespertino (das 14h às 17h), no campus Santa Terezinha da UNIFEBE.

No curso, os alunos poderão aprender mais sobre: o universo do mercado de trabalho, a importância de saber se comunicar, comunicação escrita, oral e on-line para o mercado de trabalho, preparação de currículo e coaching de carreira.

"Bolamos esse curso como algo prático, que estimule e faça o aluno refletir sobre a importância de pensar sua carreira como algo contínuo e já projetado desde o início", afirma o proponente do projeto, professor Rafael Zen.

Texto: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE e Prefeitura buscam soluções de acesso ao campus Santa Terezinha

UNIFEBE e Prefeitura buscam soluções de acesso ao campus Santa Terezinha


10 de março de 2015
Estratégias de ensino ganham destaque em Formação Continuada da UNIFEBE

Estratégias de ensino ganham destaque em Formação Continuada da UNIFEBE


21 de julho de 2015
Comunicado PROEnG nº 20/06 – Resultado do Processo Seletivo Especial

Comunicado PROEnG nº 20/06 – Resultado do Processo Seletivo Especial


08 de dezembro de 2006
Skip to content