06 de julho de 2015

Prorrogadas inscrições para formação de Jovens para o mercado de trabalho

Foram prorrogadas as inscrições para o curso matutino de formação de jovens para o mercado de trabalho. Os interessados têm até o dia 12 de julho para se inscrever pelo e-mail coletivohiato@gmail.com, com número de RG ou CPF, escola, endereço completo e número de telefone para contato. As aulas começam na terça-feira, 14.

O projeto, aprovado pela Cia Jogral em parceria com o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente – FIA , UNIFEBE e Coletivo Hiato, promove um espaço onde o jovem pode tirar suas dúvidas sobre os primeiros passos no mercado de trabalho, além de conviver durante quatro semanas com profissionais experientes, além de incrementar o currículo com o curso.

Ao todo, são oito aulas divididas em quatro semanas (todas as terças e quintas-feiras) e oferecidas em dois períodos: matutino (das 9h às 12h) e vespertino (das 14h às 17h), no campus Santa Terezinha da UNIFEBE.

No curso, os alunos poderão aprender mais sobre: o universo do mercado de trabalho, a importância de saber se comunicar, comunicação escrita, oral e on-line para o mercado de trabalho, preparação de currículo e coaching de carreira.

"Bolamos esse curso como algo prático, que estimule e faça o aluno refletir sobre a importância de pensar sua carreira como algo contínuo e já projetado desde o início", afirma o proponente do projeto, professor Rafael Zen.

Texto: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Confira o resultado da Seleção pelo Histórico  e Vestibular