17 de novembro de 2016

Estudantes aprovam artigo em Conferência Ibero Americana WWW/Internet 2016

Nos dias 10 e 11 de dezembro, será realizada em Lisboa, Portugal, a 14ª Conferência Ibero Americana WWW/Internet 2016. O evento terá na programação o artigo “A API W3C WEB SPEECH EM APP PARA ALERTA DE DESASTRES NATURAIS”, produzido pelos acadêmicos de Sistemas de Informação Lucas Debatin e Wagner Correia, juntamente com o professor Pedro Zanchett, em conjunto com o NIASI – Núcleo de Inteligência Artificial e Sistemas de Informação da UNIFEBE.

— Esta é uma conferência internacional de renome, com alta pontuação (Qualis B2). O artigo passou pela avaliação de 5 revisores, com conceitos muito altos. Méritos para os acadêmicos, que conseguiram produzir um artigo para uma conferência na qual dificilmente alunos de graduação conseguem publicar. Parabéns a todos os participantes pelo esforço conjunto e colaboração na elaboração do artigo — parabeniza o coordenador do NIASI Aluizio Haendchen Filho, que também participou do artigo.

Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Começa a 5ª edição do QUIZ UNIFEBE
UNIFEBE