04 de outubro de 2010

Prorrogado prazo para inscrição de pós-graduação na Unifebe

Foi prorrogado para o dia 22 de outubro o prazo para inscrição das novas turmas dos cursos de pós-graduação da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. A instituição oferece MBA (Master of Business Administration) em Controladoria e MBA em Desenvolvimento de Empresas, com habilitação em Gestão Financeira e Investimentos Corporativos, Gestão do Relacionamento com o Mercado, Gestão de Pessoas e do Conhecimento ou Gestão da Qualidade e Produtividade Organizacional.

As aulas serão ministradas nas quartas e quintas-feiras, das 18h às 22 horas, no campus do bairro Santa Terezinha, a partir de 27 de outubro. O investimento é de 19 parcelas no valor de R$ 327 mensais e as inscrições devem ser realizadas no site da instituição: www.unifebe.edu.br/pos. Mais informações pelo telefone (47) 3211-7203 ou pelo e-mail: proppex@unifebe.edu.br.

Saiba mais sobre os cursos:

MBA em Controladoria – Tem como objetivo desenvolver a compreensão das funções da controladoria em seus aspectos conceituais, procedimentais e organizacionais. Também habilita para atuar no ensino superior.

MBA em Desenvolvimento de Empresas com habilitação em Gestão Financeira e Investimentos Corporativos, Gestão do Relacionamento com o Mercado, Gestão de Pessoas e do Conhecimento ou Gestão da Qualidade e Produtividade Organizacional – Têm como objetivo promover a formação de gestores de organizações empresariais em áreas específicas. Também habilitam para atuar no ensino superior.

Texto: Thayse Helena Machado

UNIFEBE cria 1º Centro de Orientação e Atendimento COVID-19 para universitários do estado
Destaque

08 de junho de 2020