04 de outubro de 2010

Segue abaixo o link para visualização da Portaria nº 02/10 – Publica a lista dos candidatos homologados para concorrer ao cargo de Reitor da Unifebe.

Portaria nº 02/10 – Publica a lista dos candidatos homologados para concorrer ao cargo de Reitor da Unifebe.(71 KB).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Prorrogada data de divulgação do resultado do Processo Seletivo pelo Histórico Escolar

15 de dezembro de 2009
Universo dos Jogos Digitais é apresentado aos alunos do Colégio Universitário de Brusque
Ensino Médio