27 de março de 2012

Quarta-feira de jogo para o Basquete de Brusque

Nesta quarta-feira, 28 de março, a equipe AD Brusque/FME/UNIFEBE/A Italianinha/Atlântica enfrenta o time de Blumenau na casa do adversário pela Copa Brasil Sul. O grupo, que tem um dos patrocinadores o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, também joga no fim de semana contra as equipes paranaenses de Maringá e Campo Mourão.

Os últimos jogos do AD Brusque/FME/UNIFEBE/A Italianinha/Atlântica foram em Brusque no fim de semana, dias 24 e 25 de março, na Arena Brusque. Para o treinador da equipe, George Salles, o resultado foi positivo. “Depois de perdermos para a equipe de Santa Cruz pelo placar de 68 a 60, vencemos a equipe líder da competição e até então invicta, Lajeado, por 100 a 85”, avaliou.

Segundo ele, com essa vitória o time brusquense continua com chances de chegar ao quadrangular final da competição. “Agradecemos a toda torcida que esteve presente na Arena Brusque, prestigiando a equipe e dando força nos momentos difíceis do jogo”, agradeceu.

Texto: Suelen Cerbaro/Foto: Divulgação

Reitor reforça compromisso com a comunidade em cerimônia de posse

10 de abril de 2015
UNIFEBE doa bolas e camisetas para escola pública