17 de abril de 2012

Quarta-feira tem jogo do basquete na Arena

basqueteNa quarta-feira, 18 de abril, no returno da Copa Brasil Sul de Basquetebol Adulto Masculino, ocorre o clássico catarinense da modalidade: AD Brusque/FME/UNIFEBE/A Italianinha/Atlântica x APAB/Blumenau.

Brusque está na 3ª colocação e precisa vencer para conseguir a classificação para o quadrangular final da competição. “A comissão técnica e os jogadores sabem muito bem da importância desse jogo, todos estão muito focados para essa partida, pois sabem da dificuldade de se jogar contra a forte equipe de Blumenau. Esperamos contar com a torcida novamente, pois ela está sendo essencial nos jogos, dando muita força e levando a equipe para frente nos momentos difíceis", comenta o treinador George Salles.

Os ingressos são vendidos antecipadamente na Fundação Municipal de Esportes e na bilheteria da Arena Brusque no dia do jogo pelo valor de R$ 5.

No mesmo dia, às 18hs, também na Arena Brusque, entra em quadra a equipe SUB-17 masculino de SEB/Brusque/FME para enfrentar a forte equipe da AABB/Florianópolis. O time brusquense está invicto na competição com 2 jogos e 2 vitórias. "Esse jogo é muito importante para nosso time, pois ganhando ficaremos em 1º lugar na classificação geral", afirma Salles.

Destaque

A equipe técnica do AD Brusque/FME/UNIFEBE/A Italianinha/Atlântica parabeniza o atleta do time, Arthur José Fruet, que acaba de retornar da Seleção Catarinense de Basquetebol Sub-17 masculino com a 4ª colocação no Campeonato Brasileiro de Seleções de Base. “O atleta foi de fundamental importância para a seleção, pois em todos os jogos saiu jogando de titular. É o segundo ano consecutivo da convocação do atleta. O mesmo é aluno do Colégio Cônsul Carlos Renaux e também faz parte das escolinhas do Basquete do Futuro Eletrobrás”, ressalta Salles.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social/Foto:

Bancas do Curso de Direito começam na próxima semana – 2007.2

22 de novembro de 2007