notícias colégio
Notícias
20 de dezembro de 2013

Últimas vagas para seleção pelo histórico escolar

Ainda dá tempo de garantir uma vaga para estudar no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. Estão abertas as inscrições para o terceiro processo seletivo pelo histórico escolar. São oferecidas 19 opções de cursos de graduação para ingresso no 1º semestre de 2014.

A inscrição pode ser feita on-line pelo site da instituição até 30 de janeiro. O valor da taxa é de R$ 25 e será devolvido na forma de desconto no valor da primeira parcela do curso.

É preciso apresentar o número do RG e do CPF, comprovante de endereço, médias de Língua Portuguesa e Matemática conforme histórico escolar do 1º e 2º anos do Ensino Médio.

Conheça as opções de cursos:

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Design Gráfico, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Gestão Comercial, Logística, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Produção Têxtil, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação. Também estão com inscrições abertas os novos cursos: Gestão de Recursos Humanos e Segurança no Trabalho.

Prazos:

O prazo para as inscrições segue até o dia 30 de janeiro de 2014. O resultado será divulgado no dia 3 de fevereiro, a partir das 18h. Os aprovados devem efetuar a matrícula no dia 5 de fevereiro, das 13h30 às 21h.

Mais informações: www.unifebe.edu.brou pelo telefone: (47) 3211-7213 a partir do dia 13 de janeiro.

 

Texto: Thayse Helena Machado

Arte: Rafael Zen

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

imprensa@unifebe.edu.br

47-3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE participa de encontro sobre sustentabilidade

UNIFEBE participa de encontro sobre sustentabilidade


02 de maio de 2013
Reitor visita universidades canadenses em busca de parcerias
Internacionalização

Reitor visita universidades canadenses em busca de parcerias


26 de outubro de 2017
Prefeito de Brusque visita Unifebe

Prefeito de Brusque visita Unifebe


15 de agosto de 2011