20 de dezembro de 2013

Últimas vagas para seleção pelo histórico escolar

Ainda dá tempo de garantir uma vaga para estudar no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. Estão abertas as inscrições para o terceiro processo seletivo pelo histórico escolar. São oferecidas 19 opções de cursos de graduação para ingresso no 1º semestre de 2014.

A inscrição pode ser feita on-line pelo site da instituição até 30 de janeiro. O valor da taxa é de R$ 25 e será devolvido na forma de desconto no valor da primeira parcela do curso.

É preciso apresentar o número do RG e do CPF, comprovante de endereço, médias de Língua Portuguesa e Matemática conforme histórico escolar do 1º e 2º anos do Ensino Médio.

Conheça as opções de cursos:

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Design Gráfico, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Gestão Comercial, Logística, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Processos Gerenciais, Produção Têxtil, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação. Também estão com inscrições abertas os novos cursos: Gestão de Recursos Humanos e Segurança no Trabalho.

Prazos:

O prazo para as inscrições segue até o dia 30 de janeiro de 2014. O resultado será divulgado no dia 3 de fevereiro, a partir das 18h. Os aprovados devem efetuar a matrícula no dia 5 de fevereiro, das 13h30 às 21h.

Mais informações: www.unifebe.edu.brou pelo telefone: (47) 3211-7213 a partir do dia 13 de janeiro.

Texto: Thayse Helena Machado

Arte: Rafael Zen

imprensa@unifebe.edu.br

47-3211-7223