notícias colégio
Notícias
31 de março de 2010

Quinta-feira tem espetáculo Zero no Anfiteatro da Unifebe

Nesta quinta-feira, será apresentado no Anfiteatro da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, às 20h, o espetáculo teatral "Zero". Com entrada gratuita, a peça é uma realização do Serviço Social do Comércio- SESC.

A história, que originalmente se passa na China, na releitura acontece em um lugar inventado, onde tudo é de mentira e está soterrado por um acúmulo de objetos esquecidos, sucatas e máquinas velhas. O imperador da história original transforma-se no melancólico e entediado Senhor Z, um governante arrogante e desmemoriado, incapaz de lembrar que um dia foi criança.

A técnica de animação empregada na peça é mista – combinação de diferentes técnicas, dimensões e materiais, além do uso de máscaras e de uma curiosa junção de partes do boneco com partes do corpo do ator. Associada a uma estética de acumulação, a encenação resgata traços da obra de Andersen, como a crítica ao materialismo, o conflito entre poderosos e humildes e a forma caricatural de retratar os personagens.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Fonte: SESC

Postagens relacionadas

Processo Seletivo Técnico-Administrativo – Secretário I – 28/03/2008

Processo Seletivo Técnico-Administrativo – Secretário I – 28/03/2008


28 de março de 2008
Semana de Pedagogia acontece de 29 a 31 de outubro

Semana de Pedagogia acontece de 29 a 31 de outubro


26 de outubro de 2012
Inscrições abertas para Pós-Graduação na Unifebe

Inscrições abertas para Pós-Graduação na Unifebe


18 de julho de 2006
Skip to content