23 de setembro de 2013

RC Conti doa tecidos e materiais para curso de Design de Moda

Na sexta-feira, 20, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebeu da RC Conti (Mensageiro dos Sonhos) a doação de aproximadamente 50 quilos de tecidos e materiais para o curso de Design de Moda. Os materiais foram selecionados pelas estudantes do próprio curso que trabalham na empresa, Elsa de Marchi e Laise Vargas Kohler.

A entrega foi realizada pela empresária Rita Cássia Conti, sócia-proprietária, e segundo ela essa doação não é algo pontual, e sim uma iniciativa que deve ser seguida e mantida, para a parceria entre a universidade e a empresa seja sólida. “A parceria alavanca as pesquisas em produtos da empresa e ainda gera experiência de mercado ao acadêmico”, afirma a empresária.

Texto: Elizandra Damasceno

UNIFEBE entrega drone à Policia Civil de Brusque

UNIFEBE entrega drone à Policia Civil de Brusque

13 de dezembro de 2017