notícias colégio
Notícias
18 de novembro de 2008

Reabertura do período de inscrição para o FIES referente a 2008/2

Segue abaixo o link para a visualização da Portaria nº 832 – Reabre o período de inscrição de estudantes no processo seletivo do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior – FIES referente ao segundo semestre de 2008.

 Portaria nº 832 – Reabre o período de inscrição de estudantes no processo seletivo do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior – FIES referente ao segundo semestre de 2008. (12.4Kb).

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Postagens relacionadas

Inscrições para o DCE devem ser feitas até sexta-feira, 16
DCE

Inscrições para o DCE devem ser feitas até sexta-feira, 16


15 de fevereiro de 2018
Hoje tem Noite Cultural Solidária do Curso de Pedagogia

Hoje tem Noite Cultural Solidária do Curso de Pedagogia


12 de novembro de 2009
Assembléia Legislativa de SC parabeniza acadêmicos de Contábeis da Unifebe

Assembléia Legislativa de SC parabeniza acadêmicos de Contábeis da Unifebe


17 de novembro de 2004
Skip to content