notícias colégio
Notícias
23 de setembro de 2009

Realizada Aula Inaugural do Curso de Inglês Instrumental

Foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 23, a Aula Inaugural do Curso de Inglês Instrumental oferecido pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O curso de extensão na modalidade à distância teve sua primeira e única aula presencial no Laboratório de Informática I, reunindo acadêmicos, docentes e técnico-administrativos da Unifebe, além de profissionais e estudantes de outras instituições.

Com término em 28 de outubro, o curso proporciona a aprendizagem da leitura e tradução de textos técnicos em língua inglesa, levando o aluno a descobrir suas necessidades acadêmicas e profissionais num contexto autêntico, procedente do mundo real. É necessário que o participante dedique, em média, quatro horas semanais às atividades e trabalhos através do Ambiente Virtual de Ensino-Aprendizagem Moodle (AVEA Moodle). Para isso, o aluno deverá dispor de acesso a computador conectado à Internet. A Unifebe também disponibilizará um Laboratório de Informática, no turno vespertino, durante o período de realização do curso.

Larissa Paola de Oliveira, estudante de Relações Públicas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), inscreveu-se no curso com intuito de aprimorar seu inglês. "Já faço aula de inglês há dois anos, mas este curso é bem direcionado à parte técnica e está muito acessível financeiramente em relação aos valores de mercado", destacou.

Já o profissional de Educação Física Cláudio Beraldo, pretende desenvolver seu inglês com objetivo de aplicá-lo na tradução de regras e orientações como arbitro de voleibol.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail proppex@unifebe.edu.br ou pelos telefones 47 3211 7207 e 3211 7227.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto e fotos: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Resultado da 1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar, para ingresso no 2º semestre letivo de 2011

Resultado da 1ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar, para ingresso no 2º semestre letivo de 2011


18 de julho de 2011
Seleção de estudantes para Medicina segue até dia 21 de junho
Destaque

Seleção de estudantes para Medicina segue até dia 21 de junho


12 de junho de 2020
Resultado da 2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar

Resultado da 2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar


30 de julho de 2010
Skip to content