notícias colégio
Notícias
05 de fevereiro de 2015

Recepção de Calouros da UNIFEBE será realizada no Santos Dumont

Para começar o ano letivo de um jeito especial, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE preparou diversas atrações para a Recepção de Calouros 2015/I.

O evento será realizado na terça-feira, 10 de fevereiro, na Sociedade Santos Dumont, rua Luiz Gonzaga Werner, 70, bairro Santa Terezinha, a partir das 18h30. Inicialmente, a recepção estava marcada para o Anfiteatro da UNIFEBE, no Centro, mas foi transferida por causa das obras realizadas no local em virtude das chuvas de verão.

A Recepção de Calouros terá atrações culturais, apresentação dos coordenadores e entrega do kit de boas-vindas aos estudantes. São esperados mais de 700 alunos para o evento.

Para os calouros do matutino, a programação está mantida para a manhã de terça-feira, 10, no Auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha, a partir das 9 horas.

“A recepção dos calouros marca o início do semestre letivo. Já estamos com tudo preparado para receber os novos alunos e também os veteranos, que retornam às aulas na quinta-feira, 12”, destaca a coordenadora de eventos, Luana Franciele Fernandes Alves.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Fotos: Thayse Helena Machado
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE comemora dia do profissional de educação física com bate-papo virtual
Educação Física

UNIFEBE comemora dia do profissional de educação física com bate-papo virtual


03 de setembro de 2020
“Lei dos Portos” é tema de palestra na Unifebe

“Lei dos Portos” é tema de palestra na Unifebe


22 de agosto de 2008
Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher


08 de março de 2007
Skip to content