Skip to content
notícias colégio
Notícias
21 de dezembro de 2009

Recesso de atividades na Unifebe – 2009

A partir desta segunda-feira, dia 21, a Unifebe entrará em recesso. No período de 11 a 20 de janeiro de 2010, haverá Plantão de Atendimento, de segunda à sexta-feira, das 13h às 19h. Os funcionários técnico-administrativos retornam às atividades em expediente normal no dia 21 de janeiro.

No período de recesso as inscrições para a Seleção pelo Histórico Escolar poderão ser realizadas somente pelo site http://www.unifebe.edu.br/ e a partir do dia 11 de janeiro também poderão ser feitas na Secretaria Acadêmica da Unifebe. O período de inscrições vai até 30 de janeiro.

 

 

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes

Postagens relacionadas

Unifebe emite ofício com esclarecimentos sobre Segurança

Unifebe emite ofício com esclarecimentos sobre Segurança


22 de abril de 2010
Aula magna marca o início do curso de Medicina
UNIFEBE

Aula magna marca o início do curso de Medicina


21 de fevereiro de 2019
Unifebe realiza Processo Seletivo de Funcionários e Estagiários

Unifebe realiza Processo Seletivo de Funcionários e Estagiários


11 de janeiro de 2010
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.