23 de maio de 2019
por: Andreia Pinheiro
Arthur Timm

Reforma previdenciária é tema de palestra na UNIFEBE

Aberto ao público, evento é promovido pela pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário

No dia 27 de maio, o curso de Pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário, do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), promove a palestra “A Reforma Previdenciária”, com o Professor Doutor Hélio Gustavo Alves. Gratuito e aberto à comunidade, o evento será realizado no Auditório do Bloco C, a partir das 19h.

O palestrante apresentará pontos objetivos acerca da Reforma, esclarecendo dúvidas referentes ao impacto das mudanças para os trabalhadores e empresários. Segundo os coordenadores do curso, os professores Rafael Maia e Ricardo Engel, este é um tema efervescente na atualidade e, portanto, merece atenção não apenas dos profissionais do Direito, mas de toda a comunidade.

O palestrante

Doutor Hélio Gustavo Alves é um dos professores da Pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário da UNIFEBE. Ele é Pós-Doutor em Direitos Humanos e Democracia pelo Ius Gentium Canimbrigae (IGC) – Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, em Portugal, Doutor e Mestre em Direito Previdenciário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP. Recebeu título de Diploma de Mérito Acadêmico do Centro de Estudos de Direito Europeu por reconhecimento do Conselho de Mestres em Sintra, em Portugal (2007), além de ser Presidente de Honra do Conselho Federal do Instituto dos Advogados Previdenciários – IAPE e autor de obras em direito previdenciário. (Fonte: currículo Lattes)

Design Gráfico participa de visita técnica socioambiental

Design Gráfico participa de visita técnica socioambiental