16 de outubro de 2017

Reitor da UNIFEBE é reeleito diretor da ACIBr para gestão 2017/2019

professor-e_presidenteFoi empossada na segunda-feira, 9 de outubro, a nova Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal e coordenadores dos 22 Núcleos Setoriais da Associação Empresarial de Brusque – ACIBr para a gestão 2017/2019. Permanece no comando da associação o egresso do curso de Direito da UNIFEBE, Halisson Habitzreuter, que terá como vice-presidente o empresário Ivan Luiz Tridapalli.

O reitor da UNIFEBE, professor doutor Günther Lother Pertschy, continua como Diretor de Assuntos de Pequenas e Micro Empresas.

— O segundo mandato é a confirmação de um serviço bem feito à frente da entidade. Esta foi justamente a minha preocupação, de bem representar a classe empresarial em todas as demandas necessárias. Vamos juntos dar continuidade aos trabalhos e fazer com que a classe empresarial seja forte e respeitada, permitindo que as cidades de Brusque, Guabiruba e Botuverá sejam ainda mais pioneiras, trabalhadoras e prósperas. Este é o espírito que conduzirá essa nova gestão — afirma o presidente Habitzreuter.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE