06 de outubro de 2015

Reitor da UNIFEBE é reempossado diretor da ACIBr

Foi empossada na noite de segunda-feira, 5, a nova diretoria da Associação Empresarial de Brusque – ACIBr para o biênio 2015/2017. Na ocasião, o egresso do curso de Direito do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Halisson Habitzreuter foi empossado como novo presidente da associação, substituindo o empresário Edemar Fischer, que agora assume a vice-presidência da instituição.

O reitor da UNIFEBE, professor doutor Günther Lother Pertschy, foi reempossado como diretor para Assuntos de Pequenas e Microempresas.

“Para a instituição, ter um representante para assuntos de micro e pequenas empresas é motivo de muito orgulho. Estamos contribuindo para o desenvolvimento de uma sociedade cada vez melhor, dentro de uma política de associativismo”, afirma.

Segundo o reitor, somar forças é que resulta em melhores propostas. “Nesse sentido, tomamos posse com o intuito de fazer com que a sociedade tenha ganhos de forma coletiva”, complementa.

A solenidade de posse foi realizada na sede social da Sociedade Esportiva Bandeirante e contou com a presença de representantes de classe, autoridades, convidados e imprensa.

Durante o primeiro discurso como presidente da ACIBr, Habitzreuter agradeceu as entidades parcerias, entre elas a UNIFEBE, e prometeu continuar o trabalho sério que torna a associação uma entidade de classe exemplar.

“Agora, vamos à busca de mais parcerias, movimentos e ações, para obtermos ainda mais resultados”, declarou.

Membros

Compõem ainda a Diretoria os empresários: Ivan Luiz Tridapalli (Diretor de Projetos Especiais e Infraestrutura), Alexandre Zen (Diretor de Assuntos Tecnológicos), Michel Gartner Belli (Diretor de Relações Institucionais e da Câmara de Dirigentes Lojistas), Susymeri Ogliari (Diretora de Núcleos e/ou Câmaras), Nelson Zen Filho (Diretor de Assuntos da Indústria), Ademir José Pereira (Diretor para Assuntos de Comércio e Turismo), Pe. Claudio Marcio Piontkewicz (Diretor para Assuntos Prestação de Serviços), Maria Valzete Ludvig Walendowsky (Diretora para Assuntos Comunitários), Ingo Fischer Junior (Diretor para Assuntos Legais e Governamentais), Vitor Fernando Sapelli (Diretor para Assuntos de Comércio Exterior), Dino José Dalcegio (Diretor para Assuntos Ambientais), Aliomar Luciano dos Santos (Diretor para Assuntos do CESCB), Gilmar Cesar Appel (Diretor de Patrimônio), Marlon Sávio Sassi (Diretor de Relações Empresariais), Amilton Luiz Cardoso (1º Suplente), Werner Gustavo Vieira Willrich (2º Suplente) e Lauro Dalcegio (3º Suplente).

Texto e Fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Acadêmicos de Tecnologia Educacional discutem artigos do ECA em sessões de oratória