27 de maio de 2014

Reitor da UNIFEBE participa de eleição para nova diretoria da Acafe

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais – Acafe elegeu na segunda-feira, 26, sua nova diretoria. O reitor da Unoesc, Aristides Cimadon, e o reitor da Unisul, Sebastião Salésio Herdt, foram nomeados presidente e vice-presidente em assembleia geral realizada na Unoesc Joaçaba.

A eleição contou com a participação de 14 representantes das instituições associadas, entre eles o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Günther Lother Pertschy, escolhido como um dos membros do conselho deliberativo da Acafe.

No dia 16 de maio, eles visitaram a UNIFEBE para apresentar suas propostas e discutir a expectativa e as prioridades da entidade para os próximos anos. “Queremos transformar a Acafe cada vez mais em uma agência de desenvolvimento do ensino superior, fazendo  que as nossas instituições comunitárias realmente sejam reconhecidas pelo trabalho que fazem no Estado de Santa Catarina”, afirma o presidente eleito.

O reitor da UNIFEBE deseja ao presidente e vice-presidente eleitos sucesso durante a nova gestão.

Conheça a Acafe

16 Instituições