20 de outubro de 2015

Reitor da UNIFEBE participa de reunião com conselho executivo do WTC Business Club

Na sexta-feira, 16 de outubro, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, professor doutor Günther Lother Pertschy, participou da 4ª reunião do Conselho Executivo do World Trade Center WTC Business Club em Florianópolis.

Com o tema “Educação e Inovação para transformar” o evento reúne um seleto grupo de executivos e empresários, mensalmente, para a troca de experiências referente às suas gestões.

O objetivo é promover networking entre pares, estimulando negócios entre nossos clientes, dentro do Brasil e internacionalmente.

O grupo

Atualmente, o WTC Business Club está presente em mais de 100 países, distribuídos em 330 cidades. No Brasil possui cerca de 1.000 lideranças e sedes em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Joinville e Florianópolis.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Jornalista bate-papo com os alunos do Colégio Universitário de Brusque