23 de fevereiro de 2006

Unifebe recebe alunos para o semestre letivo

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque recebeu no dia 22, cerca de 2.500 alunos para o início das aulas neste semestre. A recepção dos alunos foi feita por integrantes do Diretório Central dos Estudantes e Centros Acadêmicos.

O primeiro momento foi de integração entre calouros e veteranos dos 15 cursos oferecidos pela Unifebe. Os alunos ingressantes tiveram um momento com a reitora e pró-reitores, para entender o funcionamento da Unifebe e conheceram a estrutura física da Instituição.

"Esperamos que esta caminhada que inicia neste semestre letivo proporcione a evolução humana e profissional dos nossos alunos, melhorando a qualidade de vida da comunidade", afirmou a reitora da Unifebe, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli.

Os alunos do Curso de Educação Física foram recebidos pelo coordenador e professores do curso no Colégio Potencial. Com a proposta de servir bem aos alunos a Unifebe alugou as dependências do colégio para as aulas do curso.

Segundo o presidente do Centro Acadêmico, Éder Antônio Cavalca, a centralização das atividades neste espaço físico deve promover maior integração entre os estudantes de Educação Física. Os alunos terão a disposição o Ginásio de Esportes, Sala de Dança, Sala de Judô, Laboratórios de Anatomo-fisiologia, Informática, Biblioteca Setorial e Auditório.

Mais informações sobre como estudar na Unifebe no site www.unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448.

Concluinte de Sistemas de Informação é aprovado em Mestrado
Acafe