20 de novembro de 2014

Reitor da UNIFEBE participa de seminário sobre educação a distância

O reitor do Centro Universitário de Brusque, Günther Lother Pertschy, participou na noite de terça-feira, 18 de novembro, de um seminário sobre Educação a Distância.

O evento foi ministrado pelo professor doutor José Manuel Moran no auditório do bloco H da FURB, anexo à Biblioteca Central, em Blumenau.

Além do reitor Pertschy, participaram do seminário os professores Rogério Santos Pedroso, Raul Otto Laux, Everaldo da Silva e Rodrigo Sousa Alves Mundim. Durante o seminário, o professor Pedroso falou sobre os “Modelos de Ensino em EAD e a integração de tecnologias na educação – Formação de professores para uso do AVEA no seu cotidiano profissional”.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Terça-feira é dia da Campanha de Doação de Medula Óssea