21 de setembro de 2015

Reitor da UNIFEBE prestigia inauguração em Major Gercino

O reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE prestigiou sábado, 19, a inauguração do sistema viário central no município de Major Gercino. O evento contou com a presença do governador de Santa Catarina Raimundo Colombo.

“Santa Catarina precisa cada vez mais incentivar o seu modelo demográfico e a sua boa distribuição populacional, e para isso, é preciso levar melhorias para os pequenos municípios. Essa via ficou excelente e vai dar uma melhoria importante na qualidade de vida das pessoas que moram aqui”, disse Colombo.

Serão beneficiados 1,2 mil moradores diretamente e mais 3 mil de forma indireta. O prefeito de Major Gercino, João José David, contou que a obra é um sonho da população. “Hoje, podemos dizer que estamos disputando para conquistar o título de uma das cidades, de seu porte, mais bonita de Santa Catarina. As pessoas estão felizes, usam o espaço para caminhada e isso influencia muito na saúde física e visual”.

Texto e fotos: Divulgação SDR Brusque
imprensa@UNIFEBE.edu.br