notícias colégio
Notícias
11 de julho de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para Pós-Graduação em Educação e Segurança Humana

O curso contemplado pelo programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina é uma oportunidade gratuita de especialização

O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para a Pós-Graduação em Educação e Segurança Humana. O curso contemplado pelo Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina é uma oportunidade aos estudantes que querem se especializar de forma gratuita. Os interessados podem se inscrever na UNIFEBE, conforme Edital, até dia 18 de julho, e concorrer ao benefício.

Os contemplados receberão R$ 750,00 mensais do Governo Estadual, para custear o curso de 18 parcelas de R$ 379,00. A diferença do valor é disponibilizada ao estudante, para custear as despesas de transporte e alimentação.

O Curso

A Pós-Graduação Especialização em Educação e Segurança Humana tem como objetivo compreender o contexto educacional e da segurança, levando em consideração suas aplicações na sociedade. O curso contempla as seguintes áreas temáticas: Ensino-aprendizagem, escola, violências, Direitos Humanos e sistema de garantia de direitos, educação, diversidade e redes de proteção social e o sistema de educação e reformas atuais.

O profissional especialista em Educação e Segurança Humana desenvolverá habilidades e competências para atuar como professor e educador em programas e projetos na área de segurança humana.

O curso de 18 meses será ministrado em aulas quinzenais, às sextas e sábados e contará com profissionais de renome na área. A aula inaugural da Pós-Graduação – Especialização em Educação e Segurança Humana será realizada dia 30 de julho.

Para saber mais sobre a Pós-Graduação e a Bolsa de Estudos basta acessar a página do curso.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Sinaes avaliará valor agregado do conhecimento

Sinaes avaliará valor agregado do conhecimento


28 de abril de 2005
Inscrições para Processo Seletivo da Unifebe encerram amanhã

Inscrições para Processo Seletivo da Unifebe encerram amanhã


23 de junho de 2008
ACAFE recebe apoio no Congresso Nacional

ACAFE recebe apoio no Congresso Nacional


24 de junho de 2010
Skip to content