notícias colégio
Notícias
05 de março de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Reitor da UNIFEBE prestigia posse da reitoria da UnC

Solenidade foi realizada no dia 28 de fevereiro, em Concórdia

O reitor da UNIFEBE e vice-presidente da Associação Catarinense das Fundações Educacionais – ACAFE, professor doutor Günther Lother Pertschy, prestigiou no dia 28 de fevereiro a posse da reitoria da Universidade do Contestado (UnC), em Concórdia. Ele fez parte da mesa de autoridades da solenidade.

A professora mestre Solange Sprandel da Silva foi reeleita por mais quatro anos para o cargo de reitora, acompanhada pelo professor doutor Luciano Bendlin como vice-reitor.

Eles foram eleitos no dia 22 de novembro de 2017 com 83% dos votos. O mandato será durante o período de 2018 a 2022. Solange começou a atuar na UnC em 1989.

— Desejamos muito sucesso à nova gestão. Que a reitora e o vice-reitor possam administrar com serenidade a instituição, enfrentando com sabedoria os desafios. Que os próximos quatro anos sejam de muitas conquistas e realizações — deseja o reitor Pertschy.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Unifebe organiza atividades em comemoração ao Dia da Água

Unifebe organiza atividades em comemoração ao Dia da Água


23 de março de 2009
Liberada a 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2007.1

Liberada a 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2007.1


11 de julho de 2007
Crianças participantes de projeto de Pedagogia da UNIFEBE visitam virtualmente aldeia indígena
Inovação

Crianças participantes de projeto de Pedagogia da UNIFEBE visitam virtualmente aldeia indígena


19 de julho de 2023
Skip to content